Di Melo por Di Melo

Eu, Roberto de Melo Santos, pernambucano, recifense, em arte Di Melo, venho desde cedo, me ramificando e perseguindo o rumo das artes, ou seja, nas áreas de canto, da composição, da poesia, do entalhe, da pintura e da interpretação.

Violeiro, cancioneiro, nordestino-brasileiro. Sou de pele, de cheiro, de pigmentação. Adoro cores, luzes e sabores, mulheres bonitas, cheirosas e sensíveis, sempre me emocionaram, fascinam e excitam, aliás, mexem com a minha libido.

Em 1975 fui contratado pela EMI-Odeon onde gravei um disco épico como: Di Melo, que teve participações especiais de Heraldo Dumonte, Violas e Violões, Hermeto Paschoal, flautas e teclados, Cláudio Beltrame, contrabaixo, Ubirajara, pai do Taiguara, bandoneon, Dirceu, baterista, Bolão, sax, Capitão Piston, coro da Eloá, Geraldo Vespar, arranjos e violão, maestro Miguel Briamonte, e ainda teve a participação especialíssima de um cidadão cujo nome não sei, só sei que o cara tocava com o grande Astor Piazzolla, e que deu um toque especial, uma pitada do quero mais e mais a mais no disco, que toca , vende e gira o mundo até os dias atuais.

Atenção tenho um montante de umas 400 músicas inéditas, lindas, balançadas, também tem jazz, baladas românticas, pop, samba-rock, samba, bossa. Enfim, todos os estilos para todos os gostos. Vale conferir.

Vou além. Meu som não deixa nada a desejar para o que houve, há, e, haverá no mercado musical. Digo, repito, atesto, e, assino embaixo, sem medo de errar e sem falsa modéstia. É muito swing, balanço, molho, charme e malemolência, pois nem Santo Antonio com gancho consegue segurar, nem o boato ou disse-me-disse de que eu havia morrido de desastre de moto. Se esqueceram de uma coisa: que eu sou imorrível!"

Contato

Email: contato2.dimelo@gmail.com
Facebook: Di Melo Imorrivel

Di Melo - O Imorrivel

dimelo.imorrivel@gmail.com